quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Anotimentos de arrependição


Por demais inquieta-me saber que erro.. na verdade, o errar é humano, o que me indigna é errar sem querer, é deixar-se levar por intenções absurdamente ingênuas e por vontades não tuas..quanta falha de julgamento..não interessa em verdade o contexto, nunca fui de me levar por justificativas, embora sempre as compreenda melhor quando alheias..
E é assim que chego então no ponto, espero que não final, posto que respira, mas ponto..carregado de mágoas e desentendimentos.. só me consola a sinceridade, que poderia ter sido menos omissa, mas o medo da mágoa, a covardia..tudo isso, agora compreendo, às vezes impossibilita.
De tão reticente me vejo hoje humana, não adianta tentar escapar, com boas ou más intenções, o amor, o querer, ainda que bem, lota, freqüente e paulatinamente, os infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário